"Nasci em nove de novembro de 2005, no meio da manhã de uma quarta-feira. Quem escreve aqui por mim é a minha mãe, por enquanto, que achou legal eu contar o que eu estou sentindo, vendo, descobrindo, inclusive desde um pouco antes de eu estrear neste mundão"

11 de mar. de 2010

Meu filho, minha paixão!

Olá


Hoje quero falar um pouco sobre a paixão da minha vida!


Meu filho Pedro Lucas. Nasceu a 4 anos e  revolucionou minha vida...
Este ser tão especial transformou-se no motivo de todos os meus pensamentos e sorrisos.
A beleza dele me deixa fascinada, mas é o seu desenvolvimento físico e mental que nos deixa (a mim, avós, amigos) impressionados faz tudo antes do tempo desde bebê. 
Fico olhando para ele e não acredito que consegui viver tanto tempo antes dele existir. Muitas vezes choro ao vê-lo dormir, ao vê-lo sorrir, ao assistir às suas descobertas.
Meu filho é tudo que eu pedi pra Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário