"Nasci em nove de novembro de 2005, no meio da manhã de uma quarta-feira. Quem escreve aqui por mim é a minha mãe, por enquanto, que achou legal eu contar o que eu estou sentindo, vendo, descobrindo, inclusive desde um pouco antes de eu estrear neste mundão"

23 de jun. de 2010

Amor da minha vida...


Meu filho

Tão menino, tão criança
O meu céu, minha esperança
Meu motivo de canção
Você que enfeitou meu paraíso

Que deu vida ao meu sorriso
É só teu meu coração
Meu filho,

Meu amigo verdadeiro
Meu pequeno companheiro
Eu preciso de você
Meu filho,
Meu amor, meu pensamento
Minha vida, meu momento
Meu motivo de viver
A minha vida era tão vazia

Mas depois daquele dia
Tudo se modificou
Você surgiu e trouxe a alegria
A paz que eu tanto queria
Encontrei só em você

Nenhum comentário:

Postar um comentário