"Nasci em nove de novembro de 2005, no meio da manhã de uma quarta-feira. Quem escreve aqui por mim é a minha mãe, por enquanto, que achou legal eu contar o que eu estou sentindo, vendo, descobrindo, inclusive desde um pouco antes de eu estrear neste mundão"

4 de set. de 2009

Meu filho quer ser "fabricante de carros" como ele diz!...

Desde bebê já deu p perceber o brinquedo q mais interessava,o bumbum como toda criança diz...Mas sua paixão por carrosfoi mais além...Com nove meses ele dizia carro(cainho)e brincava muito com um carrinho que tinha.Dpois de crescidinho,o interesse foi maior,pq ele aprendeu a identificar as marcas dos carros,se apaixonou em comprar revistas de carros e colecionar hotwells e outros tantos carrinhos.O primeiro desengo que ele aprendeu a fazer foi carrinhos,com calotas coloridas com canetinha.Uma verdadeira perfeição!Agora sua paixão vai mais além...uma camioneta mitsubshi,acho q lançamento,que ele sonha em dirigir um dia.É se vai ser profissão não sei,mas que sua paixão vai mais além isso vai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário