"Nasci em nove de novembro de 2005, no meio da manhã de uma quarta-feira. Quem escreve aqui por mim é a minha mãe, por enquanto, que achou legal eu contar o que eu estou sentindo, vendo, descobrindo, inclusive desde um pouco antes de eu estrear neste mundão"

13 de ago. de 2009

ESTA FASE É LINDA...3 ANOS E 9 MESES

Fico impressionada com o tantão de coisas que meu filho sabe.Ele é esperto,inteligente e sabe como ninguém se sair de uma situação.Dia desses ele me pediu um carrinho igual a outro q ele tinha mas o motivo era estar estragado.Aí ele acabou ganhando da avó.Qdo ele chegou do médico foi curtir o brinquedo e consertar o estragado.Depois de ter virado todos os brinquedos ele veio p mim e me disse ...mamãe olha estou fazendo coleção de carros rali,arrumei o q eu tinha desmontado p ganhar o novo.Fiquei com dois...Eagora quero de outra cor para apostar corrida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário