"Nasci em nove de novembro de 2005, no meio da manhã de uma quarta-feira. Quem escreve aqui por mim é a minha mãe, por enquanto, que achou legal eu contar o que eu estou sentindo, vendo, descobrindo, inclusive desde um pouco antes de eu estrear neste mundão"

11 de ago. de 2009

ESTA SEMANA PEDRINHO ESTÁ DODÓI..

Oração para a Criança Doente... Deus, para quem tudo cresce e de quem tudo o que cresce recebe firmeza, estendei a Vossa mão sobre este Vosso filho doente em sua pouca idade, para que, recuperando o vigor da saúde, possa chegar à idade madura, servindo-Vos sem cessar, ao longo dos seus dias, com fidelidade e gratidão. Por Cristo, nosso Senhor. (Rezar logo em seguida o Pai-Nosso).                                                                                                                                                         As crianças não deveriam ficar doentes.
Deveriam passar pelo menos a infância com uma imunidade especial.

Assim os pais teriam uma coisa a menos a se preocupar nesses primeiros anos de vida.

O problema não são as noites que passamos acordados e sim a agonia de não saber exatamente o que se passa. As crianças não sabem nos definir onde está a dor, se tem realmente uma dor, o que sentem de verdade.. e como saber? Confiamos no nosso faro, nas experiência dos mais velhos e no pouco que nossas criancinhas lúdicas conseguem expressar.

Driblar essas contrariedades, esquecer de nós mesmos e derramarmos proteção são condições que nos definem como Mães e Pais. fidelidade e gratidão. Por Cristo, nosso Senhor. (Rezar logo em seguida o Pai-Nosso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário