"Nasci em nove de novembro de 2005, no meio da manhã de uma quarta-feira. Quem escreve aqui por mim é a minha mãe, por enquanto, que achou legal eu contar o que eu estou sentindo, vendo, descobrindo, inclusive desde um pouco antes de eu estrear neste mundão"

2 de ago. de 2009

Meu filho está passeando...

Eeu c muitas saudades dele,pq mesmo que tenha ficado o final de semana todo com ele não foi suficiente para matar as saudades.Mas também com essa gripe suína que está amedrontando as famílias brasileiras,penso pelo lado bom.Lá no interior,respirando ar puro,sem contato direto com pessoas desconhecidas acredito que tenha uma proteção maior para esta peste que está causando tantas mortes por aí.Vou controlar a saudade e ter mais um pouco de paciencia,afinal quarta feira ele já está de volta...Um beijo e até lá com novidades do meu pequerrucho

Nenhum comentário:

Postar um comentário