"Nasci em nove de novembro de 2005, no meio da manhã de uma quarta-feira. Quem escreve aqui por mim é a minha mãe, por enquanto, que achou legal eu contar o que eu estou sentindo, vendo, descobrindo, inclusive desde um pouco antes de eu estrear neste mundão"

2 de ago. de 2009

A amamentação do Pepê

Hoje já fazem 15 dias que o Pedro não mama no peito.Nos primeiros dias ele n gostou muito da idéia,mas com o passar dos dias ele esta se acostumando e não pede com tanta frequencia na hora de dormir.Bom da p se dizer que ele foi amamentado até 3 anos,7 meses e 14 dias.Acho que missão mais que cumprida e campanha pelo aleitamento materno mais do que aderida.Nos primeiros dias ele pegou a chupeta e a mamadeira,que foram suas companheiras inseparaveis na hora do soninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário