"Nasci em nove de novembro de 2005, no meio da manhã de uma quarta-feira. Quem escreve aqui por mim é a minha mãe, por enquanto, que achou legal eu contar o que eu estou sentindo, vendo, descobrindo, inclusive desde um pouco antes de eu estrear neste mundão"

2 de ago. de 2009

Feliz 2009,p toda a família do Pedro...

Eu desejo pra tua vida, a pureza do sorriso de criança. Eu desejo a beleza de uma linda manhã de sol Eu desejo o frescor de uma pele de banho tomado e o sabor de um beijo bem dado.. Em 2009, Eu desejo uma sorte de bençãos que seja tão imensa, que não consigas se conter... Eu desejo a presença constante de Deus no seu dia-a-dia! Eu desejo o milagre da fé, a força da oração... Eu desejo as grandes realizações... das coisas grandes e pequenas... Feliz ano novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário