"Nasci em nove de novembro de 2005, no meio da manhã de uma quarta-feira. Quem escreve aqui por mim é a minha mãe, por enquanto, que achou legal eu contar o que eu estou sentindo, vendo, descobrindo, inclusive desde um pouco antes de eu estrear neste mundão"

24 de abr. de 2010

ESTAMOS VACINADOS TAMBÉM!

. Ontem eu e o Pedro fomos vacinados; vacina rapidinha o Pepe nem sentiu. A única sensação é que fiquei com o local da vacina dolorido fora isso mais nada, tudo traqnuilo  nem febre teve,segundo ele é como um mosquitinho que pica a gente.Junto coma vacina vem algumas intruções falando que a vacina pode dar reação em até 7 dias. Bom muito se lê na internet sobre o assunto mas a meu ver essas pessoas que escrevem com tanta propriedade sobre a vacina pq não vem até a mídia rebater as recomendações do ministério da saúde, acho sinceramente que não é atoa que o nosso pais erradicou a poliomielite, então fica a critério e risco de cada um!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário