"Nasci em nove de novembro de 2005, no meio da manhã de uma quarta-feira. Quem escreve aqui por mim é a minha mãe, por enquanto, que achou legal eu contar o que eu estou sentindo, vendo, descobrindo, inclusive desde um pouco antes de eu estrear neste mundão"

24 de fev. de 2011

O primeiro dia de aula... a gente nunca esquece!

O primeiro dia de aula tem um significado bem maior do que apenas ver seu filho com a mochila nas costas. É como se fosse um novo parto, um nascimento social do indivíduo. Parece papo de antropóloga chata, né? Mas não é. Só vendo meu filho interagindo com outras crianças na classe é que compreendi que ele terá de conviver no dia-a-dia com outros seres humanos… e que ele não será eternamente só meu.


Me lembro  como foi o meu primeiro dia de aula, mas o do meu filho será para sempre: o dia em que ele deixou de ser o Pedrinho da mamãe ‘ ’ e virou o ‘Pedrinho do Pré 2′. Inesquecível!!!


Lembro perfeitamente o primeiro dia que fui pra escola, a primeira professora e o que fiz la. Hoje foi o dia do Pedro Lucas...primeiro dia de aula, o inicio de uma vida,de uma carreira, de um mundo pela frente. Hoje a expectativa aqui em casa era enorme, a impaciencia também , afinal faziam meses que estávamos nos preparando para este dia ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário