"Nasci em nove de novembro de 2005, no meio da manhã de uma quarta-feira. Quem escreve aqui por mim é a minha mãe, por enquanto, que achou legal eu contar o que eu estou sentindo, vendo, descobrindo, inclusive desde um pouco antes de eu estrear neste mundão"

26 de fev. de 2011

O que seria a ESTRELINHA DA SORTE que o Pedro tanto fala...

Olhando essa imagem consigo entender o que seria a estrelinha da sorte que Pedrinho olha pro céu e tanto fala!Hoje mesmo ele me contou o que seria a sua estrelinha da sorte!Ele disse; mamãe ela vem todo dia pra me iluminar, me deixar cheio de luz!é a mais linda do céu...lá está ela...me traz sorte e eu sempre vejo ela! Por isso que sempre digo que a sabedoria das crianças vai muito além da ignorancia dos adultos...A sensibilidade de uma criança em apreciar a noite e perceber a importancia de uma estrela a ponto de acreditar verdadeiramente que a sua luz divina vem de uma unica estrela que escolheu em um dia qualquer ,mas que acredita acompanhar-te pra sempre iluminando e trazendo sorte.Me encanteei com a sensibilidade de meu filho tão pequeno e já saber entender o valor de coisas tão importantes, mas que passam desapercebidas aos olhos dos adultos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário