"Nasci em nove de novembro de 2005, no meio da manhã de uma quarta-feira. Quem escreve aqui por mim é a minha mãe, por enquanto, que achou legal eu contar o que eu estou sentindo, vendo, descobrindo, inclusive desde um pouco antes de eu estrear neste mundão"

28 de nov. de 2009

O Pedro Lucas sabe tudo...


Fico emocionada qdo o Pedrinho diz mamãe te amo...E muito bom ouvir isso,mas fico encantada qdo ele me diz qdo vou sair vai com Deus mamãe.Acho lindo essa sensibilidade dele em se preocupar com as pessoas,principalmente comigo.É  como se fosse um cuidado, que ele tem comigo.Claro, na verdade mamãe cuida do filho e filho cuida da mãe.Nossa vida é assim e por isso somos tão felizes...N  m canso d falar uma frase e então lá vai mais uma vez...Pedro Lucas amo vc.!Mamãe Patty

Nenhum comentário:

Postar um comentário