"Nasci em nove de novembro de 2005, no meio da manhã de uma quarta-feira. Quem escreve aqui por mim é a minha mãe, por enquanto, que achou legal eu contar o que eu estou sentindo, vendo, descobrindo, inclusive desde um pouco antes de eu estrear neste mundão"

23 de dez. de 2009

Então é Natal...

Pra vocês, Amigos,


Que fizeram do sol seu guia,

De cada manhã um lindo dia

De cada noite uma canção!

Feliz Natal

Pra vocês, que fizeram da Estrela D`alva

Seus caminhos:

Deram comida aos passarinhos

E repartiram com o homem seu pão!

Feliz Natal

Pra vocês, que tiveram um gesto amigo:

Um papo, um alento e deram abrigo

E estenderam suas mãos!

Feliz Natal

Pra vocês, que fizeram da dor a esperança;

Que fizeram sorrir uma criança

E que amaram de coração!

Feliz Natal

Pra vocês, que viveram a pobreza a fundo

Nas manjedouras do mundo

E não deixaram o tempo ir em vão!

Feliz Natal

Pra vocês, que são amigos, e pra vocês,

que ao inimigo presentearam com

Seu perdão!

Feliz Natal

Feliz Natal

Pra vocês, Amigos que sentem!

Pra vocês, Amigos que são Gente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário