"Nasci em nove de novembro de 2005, no meio da manhã de uma quarta-feira. Quem escreve aqui por mim é a minha mãe, por enquanto, que achou legal eu contar o que eu estou sentindo, vendo, descobrindo, inclusive desde um pouco antes de eu estrear neste mundão"

22 de dez. de 2009

**Tesouro da mamãe!! te amo filho** Avião sem asa, fogueira sem brasa sou eu assim sem você, futebol sem bola, Piu-Piu sem Frajola sou eu assim sem você, por que é que tem que ser assim se o meu desejo não tem fim, eu te quero a todo instante nem mil alto-falantes vão poder falar por mim! Amor sem beijinho, Buchecha sem Claudinho, sou eu assim sem você, circo sem palhaço, namoro sem amasso sou eu assim sem você!Tô louco pra te ver chegar, tô louco pra te ter nas mãos, deitar no teu abraço retomar o pedaço que falta no meu coração! Eu não existo longe de você e a solidão é o meu pior castigo, eu conto as horas pra poder te ver mas o relógio tá de mal comigo! Por quê? Por quê?

Como diz a música todo amor tem suas loucuras e seus devaneios...Minha loucura tem nome,comprido até..veja só:Pedro Lucas Linke Nimitti Rosado.Meu filho e a pessoinha mais linda do mundo,o amor mais verdadeiro que já vivi,o sorriso mais alegre,as palavras mais verdadeiras,os carinhos mais suaves as horas mais bem vividas da minha vida.Por ele faço tudo,vivemos os dias mais felizes e sabemos que o que há de incondicional entre nós e muito simples mas verdadeiro..é o AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário