"Nasci em nove de novembro de 2005, no meio da manhã de uma quarta-feira. Quem escreve aqui por mim é a minha mãe, por enquanto, que achou legal eu contar o que eu estou sentindo, vendo, descobrindo, inclusive desde um pouco antes de eu estrear neste mundão"

8 de jan. de 2010

Boas lembranças hoje...

Há quatro anos atrás nascia meu menino. Pedro Lucas!!!!!!!!!!!!! 


Pedro é assim. Uma criança linda que aproveita cada momento da sua vidinha. Não poupa um sorriso. É muito carinhoso, soltando um mamãe eu te amo!” do nada, sem motivo especial. As vezes diz “minha bambãem você é minha mulher maravilha,pq admira muito o super homem.
Vi em algum lugar que quando se é criança a gente é de tudo um pouco. É mágico, é super-herói, é um padrinho mágico. A onipotência infantil é uma caracteristicas muito comum. Pedro hoje é o Speed Racer. Mas já foi  Super homem, e  Homem Aranha e será, em breve, um super bombeiro q salva vidas segundo já me adiantou.
O meu filho é lindo. É meu… até quando a vida quiser. Pois, Deus nos empresta os filhos por um tempo. Depois ele deve ganhar o mundo e pertencer a ele mesmo. Quero aproveitar cada segundo desse empréstimo para curtir meu filho. Curtir sua infância, curtir suas tolices, seus sorrisos, suas perguntas, suas “tiradas” de meleca em público, suas pisadas no chão limpo, sua pipoca derramada no chão da sala, sua coca esparramada em cima da toalha da mesa, seu xixi na cama. E quero guardar cada migalha em meu coração lembrando de um tempo que passa muito rápido.
Pedro por ele mesmo

Ainda lembro do aniversário de 1 ano. O tema foi o Circo, pois lembra alegria e sorte. Era um bebê. Hoje ainda é. Mas um bebê que fala (e muito!), que manifesta emoções, que manifesta desejos e vontades. Meu filho. Que Deus te abençoe e dê saúde e vontade de fazer a diferença nesse mundo de mesmice.
Te amo meu moleque lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário