"Nasci em nove de novembro de 2005, no meio da manhã de uma quarta-feira. Quem escreve aqui por mim é a minha mãe, por enquanto, que achou legal eu contar o que eu estou sentindo, vendo, descobrindo, inclusive desde um pouco antes de eu estrear neste mundão"

6 de jan. de 2010

Em 2010 só aproveitando...

Admiro a inocência das crianças,a disposição das brincadeiras a todo instante,a criatividade em tudo q fazem e a alegria que contagia a todos.Pedro é uma criança assim,quando faz o q gosta,e está com quem gosta e um doce,quando contrariado se emburra e não aceita muita vezes o pulso firme da mãe aqui.Ele tenta me levar na conversa com apenas 4 aninhos,mas depois de muitas tentativas sem sucesso acaba cedendo e obedecendo sempre.Está numa fase linda,muitas descobertas,criando,inventando e já quase escrevendo seu nome sozinho.É lindo ver o gosto dele pela escrita e pelo desenho e também pela criatividade nas brincadeiras que inventa sozinho.Agora vamos a parte boa da história: FOTINHUS DO MEU GAROTÃO!





SÓ NO BALANÇO!
EI,PEGUEI O ÓCULOS DA VÓ
CARRINHO DE MÃO
VIDA DE COLONO!
OLHANDO A PAISAGEM
AMOR LINDO ESSE NOSSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário