"Nasci em nove de novembro de 2005, no meio da manhã de uma quarta-feira. Quem escreve aqui por mim é a minha mãe, por enquanto, que achou legal eu contar o que eu estou sentindo, vendo, descobrindo, inclusive desde um pouco antes de eu estrear neste mundão"

8 de ago. de 2010

Dia das Pais...vovô merece meu abraço!

Vô...
A vc que não me deu a vida,mas está me ensinando a vivê-la com dignidade
não bastaria um obrigado.
A vc que ilumina meus caminhos me mostrando o certoque ainda não sei
me ajudando a não ter medo e me mostrando um caminho cheio de esperanças
não bastaria um muito obrigado.
A vc que se doa inteiro,não deixando que nada de mal me aconteça
Não bastaria um muitíssimo obrigado!
A vc que está sempre junto a minha mãe ajudando no que precisamos,agradecemos a vc sempre!
Então vô te digo com muita emoção,te amo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário