"Nasci em nove de novembro de 2005, no meio da manhã de uma quarta-feira. Quem escreve aqui por mim é a minha mãe, por enquanto, que achou legal eu contar o que eu estou sentindo, vendo, descobrindo, inclusive desde um pouco antes de eu estrear neste mundão"

7 de ago. de 2010

Mas de quem é essa pessoinha linda?

Dizem que quando nossos filhos crescem eles criam asas e voam...Concordo plenamente com isso!Errado seria se ter os filhos achando que serão pra gente a vida toda.Engana-se quem pensa assim!E decepciona-se também,qdo aparece a primeira namoradinha e "leva da gente".Na verdade não leva,mas acabamos ganhando uma filha  ou um filho a mais isso sim.Mas p mim que tenho meu pequeno de apenas 4 anos e 9 meses,a resposta que caberia a esta pergunta seria exatamente esta:
       
                     Mas de quem é essa pessoinha linda?
                       Por enquanto é da mamãe!

            Fotos da pessoinha linda!

Um comentário: