"Nasci em nove de novembro de 2005, no meio da manhã de uma quarta-feira. Quem escreve aqui por mim é a minha mãe, por enquanto, que achou legal eu contar o que eu estou sentindo, vendo, descobrindo, inclusive desde um pouco antes de eu estrear neste mundão"

30 de out. de 2011

Achei o máximo!


Adorei essa nova do Pedro! Agora ninguém me engana, ninguém me enrola! Eu sei o que diz nos livros, e já leio tudinho. Claro, verdade, ele aprendeu a ler sozinho no meio do ano, mas precisamente nas férias de julho. Um dia ele pegou uma revista e leu a frase toda...Fiquei encantada, e eu mãe coruja me emociono por tudo, não seria diferente. De lá prá cá, só foi melhorando e hoje le sozinho e perfeitamente! Mais uma vez não me canso de dizer: ORGULHO DA MAMÃE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário