"Nasci em nove de novembro de 2005, no meio da manhã de uma quarta-feira. Quem escreve aqui por mim é a minha mãe, por enquanto, que achou legal eu contar o que eu estou sentindo, vendo, descobrindo, inclusive desde um pouco antes de eu estrear neste mundão"

29 de jul. de 2009

Quantas dúvidas...qto ainda por descobrir...




Não foi fácil saber quem era...ora deitado,ora de bruços,mas numa virada o médico conseguiu ver:MENINO...se chamará Pedro Lucas,mas vovó estava chorando de emoção,Dadá decepcionada pq queria uma menina e mamãe realizada pq sabia desde o ínicio que seria meninão. Contribuição da mãe para vc nascer: cromossomo X Contribuição do pai p vc nascer :cromossomo Y Desde então começou a chamar-se pelo nome que significa rocha de luz,algo valioso,forte,único e iluminado

Nenhum comentário:

Postar um comentário